sábado, agosto 26, 2006

Isso também passa


Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aospés da cama de seu mestre:"isso também passa".Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:"Mestre, o que significa essa frase?"E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podemser boas ou não.Mas tudo significa aprendizado.Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quaseperdi a fé.Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler erefletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa melembrar que"isso também passa",E para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontraro equilíbrio, pois"isso também passa",Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas comotambém as alegrias. Praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas açõester simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceissituações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda éum ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezesnos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estãopreparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão.Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquietae a paz me invade, pois sei que"isso também passa".

1 Comments:

At 12:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Tudo mesmo???
Não sei, você esta me deixando louco!!!
E olha que vc nem sabe que eu existo, é acho que agora você já sabe. Você é d+!!!
Sou seu fã!!
Um dia eu apareço!!
:)

 

Postar um comentário

<< Home